quinta-feira, outubro 23, 2014

Boa tarde Minhas queridas****
Desde já muito obrigada pelas carinhosas mensagens que me foram enviando durante este período de ausência....
Muitos foram os motivos para este período de ausência: trabalho, obras em casa, o início de uma gravidez muito atribulado e repleto das alegrias do mesmo, hehehehe...
Mas agora estou de volta e pronta para aceitar todas as encomendas que fui deixando para t...rás...
Estamos a curtir estes últimos meses antes do G* nascer
Deixo-vos uma foto com o meu F* e o barrigão

Muitas novidades à caminho

beijo doce

Ângela Plácido

1 comentário:

  1. Ola.
    O blog está muito bonito e tem coisas lindas. (:

    Visite o meu blog (ainda no inicio), comente e adicione nos favoritos ( eu retribuo).
    PS: Estou a procura de uma madrinha para o meu blog. ^^
    Beijinho*
    http://artroseflower.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Gostas deste jardim... Então deixa um comentário

Obrigada...

Obrigada por visitarem este cantinho...
Voltem sempre...