quarta-feira, março 17, 2010

Pouco a pouco


Olá minhas lindas...

Venho hoje não pelas melhores razões, informar-vos que irei estar ausente por uns dias...

O F* está muito doente e vou ter que ficar mais uns tempos a cuidar dele cá por casa...
O F* tem Asma e tem tidos algumas crises ultimamente...

Ontem fomos parar as Urgências pois estava com muita dificuldade em respirar... teve uma Insuficiência Respiratória.... vi a coisa muito mal parada e eu considero-me uma pessoa muito calma e tranquila nestes momentos...

A verdade é que me senti muito pequena e impotente...

Agora já estamos em casa rodiados de cortizona e bronco-dilatadores... Com a esperança que tudo corra pela melhor...

Mil desculpas para quem tem as suas encomendas em espera, vou tentar colocar com brevidade tudo em ordem...



beijinhos para todas

4 comentários:

  1. Anónimo17/3/10

    Coitadinho do Francisco :(
    As melhoras!!

    By: Mónica
    Http://mundodepattyfans.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que isso é, a minha princesa também tem o mesmo problema... e de repente com 4 anos foi internada, onde ficou uma semana inteira hospitalizada e sei o que sentiste... mas tudo correrá bem... até porque com a idade pode sempre melhorar... é preciso força, muita paciência e sobretudo muita atenção... Muitos beijinhos e as melhoras...

    ResponderEliminar
  3. Oi linda as melhoras do teu menino, pensamentos positivos, pois os pensamentos de mãe fazem milagres
    jinhos e as melhoras
    xana

    ResponderEliminar
  4. As melhoras do pequeno...tudo vai correr bem! Devagar mas vai melhorar!
    beijinho aos dois

    ResponderEliminar

Gostas deste jardim... Então deixa um comentário

Obrigada...

Obrigada por visitarem este cantinho...
Voltem sempre...